...[ EMBREAGEM MBK AV10 ALIVIADA]...
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EMBREAGEM MBK AV10 ALIVIADA
A alteração :
Baixo custo e eficaz, a embreagem original é robusto, mas será removido. _ A preparação irá reduzir significativamente a unidade. Eu testei essa configuração em um bloco de vario originalmente preparado total, a instalação de um combustível ainda em uma panela e 15 sha kenji. _ A partir de acionamento direto é como qualquer outro, um pouco trabalhoso, mas dentro de 5m do motor, normalmente, as suas voltas, e isso com uma transmissão de 13/48.
Ferramentas necessárias :
- Um moinho, mas não se esqueça de luvas e óculos, um rebolo gira a 10 000tours, dedos cortados inevitáveis.
- difícil de cortar, moer, excepcionalmente Flap!
- limas
- broca
- furadeira 10
Explicações :
Estamos procurando um vario, o melhor, já que serão cortados é encontrar uma embreagem de tambor hs. Pela minha parte, um vario que tive um duro hs, mandíbulas e apreendeu uma gaiola de esferas quebrou. desmantelamento do vario, seguindo este tutorial
Apresentação
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nós remover o impulso mandíbula embraiagem, o que será desnecessária uma vez que o vario vai dirigir. O primeiro passo é cortar as peças inúteis Aqui, a flange da embraiagem!:
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e lá no cilindro da embreagem :
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Após o corte, é para equilibrar as partes, ea broca e da unidade para retirar o arquivo será muito útil. Enfatizo rebarbação de qualidade, as peças são nítidas e requerem equilíbrio. _ Em seguida, o resto do tambor de acoplamento com o apoio de embraiagem mandíbulas. O objetivo é quebrar o tambor de embreagem no alinhamento titular da mandíbula. Mais uma vez, ser mais específico, sempre em equilíbrio de dificuldade.
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Então, dois parafusos são idênticas, com uma anilha de espessura de cerca de 2 a 3 mm, sempre o mesmo. _ As duas anilhas são colocados entre o detentor da mandíbula e do tambor da embraiagem, porque há uma abertura e uma força para achatar teria de distorcer o tambor.
resultado final :
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Resta apenas traçar o vario sempre com este tutorial , não é necessário substituir o anel de retenção. O resultado final de todos capazes de boca, e poderia competir com a estética de um Giraudo.
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Para definir o níquel vario basta substituir a bola gaiola tem um rolo gaiola para aqueles que não nós. Ele é montado no original magnum corridas xr custa seixos 2 3 € mais.
ATENÇÃO: Coloque os parafusos o mais curto possível para proteger o disco de embreagem eo vario, de modo a não prejudicá-lo! Parafusos vario apresentados neste tutorial não foram encurtados e pode ferir gravemente a mobeur
A alteração :
Baixo custo e eficaz, a embreagem original é robusto, mas será removido. _ A preparação irá reduzir significativamente a unidade. Eu testei essa configuração em um bloco de vario originalmente preparado total, a instalação de um combustível ainda em uma panela e 15 sha kenji. _ A partir de acionamento direto é como qualquer outro, um pouco trabalhoso, mas dentro de 5m do motor, normalmente, as suas voltas, e isso com uma transmissão de 13/48.
Ferramentas necessárias :
- Um moinho, mas não se esqueça de luvas e óculos, um rebolo gira a 10 000tours, dedos cortados inevitáveis.
- difícil de cortar, moer, excepcionalmente Flap!
- limas
- broca
- furadeira 10
Explicações :
Estamos procurando um vario, o melhor, já que serão cortados é encontrar uma embreagem de tambor hs. Pela minha parte, um vario que tive um duro hs, mandíbulas e apreendeu uma gaiola de esferas quebrou. desmantelamento do vario, seguindo este tutorial
Apresentação
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Nós remover o impulso mandíbula embraiagem, o que será desnecessária uma vez que o vario vai dirigir. O primeiro passo é cortar as peças inúteis Aqui, a flange da embraiagem!:
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e lá no cilindro da embreagem :
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Após o corte, é para equilibrar as partes, ea broca e da unidade para retirar o arquivo será muito útil. Enfatizo rebarbação de qualidade, as peças são nítidas e requerem equilíbrio. _ Em seguida, o resto do tambor de acoplamento com o apoio de embraiagem mandíbulas. O objetivo é quebrar o tambor de embreagem no alinhamento titular da mandíbula. Mais uma vez, ser mais específico, sempre em equilíbrio de dificuldade.
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Então, dois parafusos são idênticas, com uma anilha de espessura de cerca de 2 a 3 mm, sempre o mesmo. _ As duas anilhas são colocados entre o detentor da mandíbula e do tambor da embraiagem, porque há uma abertura e uma força para achatar teria de distorcer o tambor.
resultado final :
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Resta apenas traçar o vario sempre com este tutorial , não é necessário substituir o anel de retenção. O resultado final de todos capazes de boca, e poderia competir com a estética de um Giraudo.
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Para definir o níquel vario basta substituir a bola gaiola tem um rolo gaiola para aqueles que não nós. Ele é montado no original magnum corridas xr custa seixos 2 3 € mais.
ATENÇÃO: Coloque os parafusos o mais curto possível para proteger o disco de embreagem eo vario, de modo a não prejudicá-lo! Parafusos vario apresentados neste tutorial não foram encurtados e pode ferir gravemente a mobeur
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