...[ PREPARAÇAO CARTER AV10 ]...
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PREPARAÇAO CARTER AV10
Desencadeando a sua baixa do motor 51 MBK. Este artigo irá juntar-se o capítulo "motor de desbloqueio."
Desencadeando um silenciador.
Desencadeando o CDI.
Ferramentas para libertar o seu motor de baixa:
- A Dremel
- Strawberry tungstênio N: 9903
- Pulp polire N: 421
- Polimento Roda N: 422
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Dremel broca e tungstênio
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Colar e lustre
Passo um:
Remova o motor, HM, admissão, ignição, a mudança!
Crankcases separar e remover o virabrequim e rolamentos.
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Passo dois:
Comece a retirar o curso que está nas transferências com a Dremel cortador e tungstênio.
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Você também pode limpar o pé, pedindo a aramétal para limitar a morte volumes!
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Terceiro passo:
Admissão de transferência, a transição deve ser alcançado no melhor! Portanto, use um morango pouco a desaparecer neste caso, o pedaço inútil no caso de direito (a que eu usei para lhe mostrar o caminho)
Em última análise, isto é conseguido:
(Bm a imagens está longe de ser mexido, era um kit de preparação de emergência para ir com, o objetivo é fazer com que as superfícies mais limpo possível!)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Passo Quatro:
Tratamento de superfície!
A passagem de gás devem ser destruídas para um ótimo desempenho
Alternativamente, você pode areia com 150 de papel, mas não acima, a passagem do gás não deve ser educado!
A passagem do virabrequim, ele deve ser educado!
Tomemos o exemplo da caixa polini esta (ignore a expansão deste transferências bm, foi feito para adaptar um kit Malossi):
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Após esta alteração, sugiro que você verifique o ajuste do carburador.
Esta preparação da parte inferior do motor permite mais rápida de enchimento da câmara de combustão, mas em nenhum caso, a fim de aumentar o fornecimento de mistura de gás!
A remoção de passos e obstáculos permite que a mistura para deslizar em transferências sem turbulência. se mover mais rapidamente para o quarto, ele se sente particularmente na pesca
Ao remover esta etapa a mistura pode melhor se adequar em transferências sem turbulência.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
E ai esta..
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Desencadeando a sua baixa do motor 51 MBK. Este artigo irá juntar-se o capítulo "motor de desbloqueio."
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Desencadeando o CDI.
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- A Dremel
- Strawberry tungstênio N: 9903
- Pulp polire N: 421
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Dremel broca e tungstênio
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Remova o motor, HM, admissão, ignição, a mudança!
Crankcases separar e remover o virabrequim e rolamentos.
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Admissão de transferência, a transição deve ser alcançado no melhor! Portanto, use um morango pouco a desaparecer neste caso, o pedaço inútil no caso de direito (a que eu usei para lhe mostrar o caminho)
Em última análise, isto é conseguido:
(Bm a imagens está longe de ser mexido, era um kit de preparação de emergência para ir com, o objetivo é fazer com que as superfícies mais limpo possível!)
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Tratamento de superfície!
A passagem de gás devem ser destruídas para um ótimo desempenho
Alternativamente, você pode areia com 150 de papel, mas não acima, a passagem do gás não deve ser educado!
A passagem do virabrequim, ele deve ser educado!
Tomemos o exemplo da caixa polini esta (ignore a expansão deste transferências bm, foi feito para adaptar um kit Malossi):
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Após esta alteração, sugiro que você verifique o ajuste do carburador.
Esta preparação da parte inferior do motor permite mais rápida de enchimento da câmara de combustão, mas em nenhum caso, a fim de aumentar o fornecimento de mistura de gás!
A remoção de passos e obstáculos permite que a mistura para deslizar em transferências sem turbulência. se mover mais rapidamente para o quarto, ele se sente particularmente na pesca
Ao remover esta etapa a mistura pode melhor se adequar em transferências sem turbulência.
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